CAMPANHA DE SELOS: NOVA COLEÇÃO EXCLUSIVA CONTINENTE SMEG

Anova campanha de selos do Continente aliou-se à qualidade e design excecional dos produtos da marca SMEG, permitindo brindar os clientes com uma coleção exclusiva. A campanha decorre em todas as lojas Continente, até 23 de janeiro, e inclui 6 facas premium e o icónico bloco para as facas.

As 6 facas premium SMEG, exclusivas da nova coleção Continente, têm uma lâmina feita de aço alemão, resistentes à corrosão, fáceis de afiar e apresentam um cabo ergonómico de aço inoxidável escovado. A nova coleção inclui ainda o icónico bloco para as facas e está disponível em 3 cores distintas: azul, creme e preto.

Por cada 20 euros em compras, os clientes Continente recebem um selo para adquirir os produtos exclusivos da SMEG. A campanha contempla ainda um concurso* que premiará 16 vencedores com um frigorifico SMEG.

A gama de facas SMEG é composta por uma faca de carne (15 cm), uma faca multiusos com serrilha (13 cm), uma faca para vegetais (8 cm), uma faca de chef (19 cm), uma faca de pão (19 cm) e uma faca santoku (18 cm).

Os clientes do Continente têm ainda a oportunidade de ganhar um frigorífico SMEG, disponível em 3 cores distintas à escolha do cliente - creme, preto e azul. Para se habilitarem a ganhar, os clientes têm que comprar um produto SMEG, 18/10/2021 a 06/02/22 e ficam automaticamente habilitados a ganhar um dos frigoríficos SMEG. Todas as semanas será sorteado um vencedor, durante as 16 semanas de concurso, havendo assim um total de 16 premiados do emblemático frigorífico SMEG.
Saiba mais em colecoes.continente.pt

*O presente concurso destina-se a todos os indivíduos, residentes em Portugal, que sejam titulares do “Cartão Continente” e que, no período compreendido entre o dia 18/10/2021 e o dia 06/02/2022, realizem compras de facas ou blocos de facas SMEG, inseridos na campanha de fidelização “Coleção Continente SMEG” nos estabelecimentos “Continente”, “Continente Modelo”, “Continente Bom Dia” e “Loja Online do Continente” sitos em Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira, e que procedam, efetivamente, ao respetivo pagamento nos termos das condições previstas na campanha de fidelização (em selos ou em euros).

Privacy Preference Center