Negócios
O Continente é a marca de retalho alimentar da MC. A celebrar 40 anos, foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal. Hoje, além do Continente Online, disponibiliza cerca de 400 lojas em todo o país, com uma proposta de valor que prioriza o cliente e responde a diferentes necessidades. Sustentabilidade, Qualidade, Variedade e Preços Baixos orientam a atividade em todos os formatos de loja.
Retalho alimentar
Hipermercados em localizações urbanas premium, ancorados em centros comerciais
Grandes Supermercados com uma ampla oferta de produtos
Lojas de Vizinhança, focadas em necessidades de compra diárias
Negócios complementares
Rede de lojas de artigos e serviços para animais de estimação, tais como veterinário e treinos
Lojas de artigos de papelaria, livros e serviços de conveniência, tais como serviços postais
Saúde, beleza e bem-estar
Lojas com ampla oferta de produtos de parafarmácia e perfumaria, localizadas no norte de Espanha
A proposta de valor da MC assenta numconjunto de eixos diferenciadores.
Preços competitivos
Produtos e serviços de elevada qualidade aos preços mais baixos, contribuindo para a poupança das famílias.
Marca própria distintiva
Marca própria líder através de inovação contínua e orientada para as necessidades dos clientes, oferecendo-lhes produtos exclusivos e de elevada qualidade.
Atrativo conceito de Powercenter
Negócios complementares aos do retalho alimentar proporcionam uma oferta especializada em segmentos relevantes para o consumidor.
Sólida estratégia omnicanal
Moderna rede de lojas aliada a plataformas líder de e-commerce ao dispor dos nossos clientes, privilegiando a sua experiência de compra e conveniência.
Poderosos ativos digitais
Experiência de compra cada vez mais digital, quer em loja, no momento do checkout ou na entrega, potenciando o envolvimento com o cliente.
O maior Programa de Fidelização em Portugal
Os nossos programas de fidelização, em Portugal e Espanha, dão acesso a benefícios e promoções exclusivos numa rede de parceiros de referência.