O MEU SUPER GANHOU O PRÉMIO CINCO ESTRELAS

O Meu Super, referenciado na categoria de supermercados de proximidade, foi premiado, pelo sétimo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas. Este reconhecimento, que avalia a satisfação do cliente, relação preço/qualidade, intenção de compra e recomendação e confiança na marca e inovação, representa a excelência e dedicação continuada do Meu Super em atender às necessidades da comunidade.

O Prémio Cinco Estrelas, baseado na opinião de 339 mil consumidores, destaca 157 vencedores entre marcas. Esta conquista é uma prova tangível do apreço dos consumidores pela qualidade, eficiência e inovação que caracterizam o Meu Super.

João Melo, diretor-geral do Meu Super, destaca a importância destas distinções, afirmando que "estes prémios são um estímulo valioso para os nossos colaboradores e parceiros, materializando o propósito dos supermercados de proximidade em responder às necessidades do consumidor atual com um serviço próximo, completo, eficiente e rápido."

O Prémio Cinco Estrelas, que marca o início de 2024, revela as marcas, personalidades e órgãos de comunicação social preferidos dos portugueses. Ao celebrar o seu 10º aniversário, o Prémio Cinco Estrelas regista um total de 1.358 vencedores na última década, com um crescimento impressionante de 450%. A metodologia rigorosa e o elevado nível de exigência destacam para 2024 um total de 198 vencedores, distribuídos entre 157 marcas, 23 personalidades e 18 órgãos de comunicação social. Nesta edição, foram avaliadas 1.135 marcas em 213 categorias.

O Meu Super reitera o seu compromisso em oferecer um serviço de qualidade, adaptado às necessidades da comunidade e agradece a confiança contínua dos seus clientes, que tornaram possível esta conquista notável.

 

Sobre o Prémio Cinco Estrelas:

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço/qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação. 

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