Data
12 Junho 2023
Tags
CONTINENTE LANÇA CAMPANHA BOM PARA PORTUGAL
“20 anos a pensar no próximo e no que é bom para Portugal” é o mote da campanha que o Continente apresenta para mostrar aquilo que faz e continuará a fazer através da Missão Continente, para apoiar as causas e as pessoas que precisam do seu contributo.
Link imagens + video
A nova campanha Bom Para Portugal, com criatividade da Fuel, está presente em televisão, exterior e digital e assinala o 20.º aniversário da Missão Continente.
O objetivo desta campanha Bom Para Portugal é agradecer a confiança que as diversas comunidades depositam na marca Continente e no projeto da Missão Continente, demonstrando aquilo que tem desenvolvido, mas também o seu empenho diário e o apoio às causas e às pessoas que precisam do seu contributo e o seu compromisso para continuar a cumprir este projeto.
Ao longo da campanha são revelados apoios da Missão Continente ao longo destes anos como “mais de 2,7 milhões de refeições doadas”, “mais de 1,3 milhões de árvores plantadas”, “mais de 42 milhões de toneladas de resíduos reciclados” ou “mais de 2.500 escolas inscritas no programa de alimentação saudável”, entre outros.
O lançamento desta campanha coincide com o aniversário do #BomParaPortugal – em que o Continente promete que ‘Tudo o que Portugal nos dá, nós damos de volta’.
A primeira campanha foi lançada no dia 10 de junho de 2019, agradecendo a confiança que os clientes depositam na marca Continente e assumindo o compromisso de continuar a alimentar essa ligação. Em 2020, o foco foi o apoio à produção nacional. Em 2021 e 2022, o Continente reforçou uma vez mais o compromisso com Portugal, desta vez sob o ângulo da sustentabilidade, que é não só ambiental, mas também social. E, em 2023, destaca o aniversário da Missão Continente e em tudo aquilo que fez e ainda vai fazer em prol da comunidade.
Ficha técnica - Campanha Bom Para Portugal 2023:
Direção Criativa: João Madeira
Supervisão Criativa: Rúben Santos
Redação: João Madeira, Sofia Menezes
Direção de Arte: Ruben Santos, Tanja Costa
Consultores de produção - Pro(u)d
Produtora: More Maria
Realizador: José Pedro Sousa
Dir. Fotografia: André Szankowski
Diretor de Arte: Sofia Pereira
Aderecista: Rita Ferreira, Pauline Luís, David Paredes
Casting: Quick Casting
Storyboard : Sérgio Tavares
Pós Produção: Light Films
Estúdio de Som: Indigo
Música cover: Margarida Pinto
Link imagens + video
A nova campanha Bom Para Portugal, com criatividade da Fuel, está presente em televisão, exterior e digital e assinala o 20.º aniversário da Missão Continente.
O objetivo desta campanha Bom Para Portugal é agradecer a confiança que as diversas comunidades depositam na marca Continente e no projeto da Missão Continente, demonstrando aquilo que tem desenvolvido, mas também o seu empenho diário e o apoio às causas e às pessoas que precisam do seu contributo e o seu compromisso para continuar a cumprir este projeto.
Ao longo da campanha são revelados apoios da Missão Continente ao longo destes anos como “mais de 2,7 milhões de refeições doadas”, “mais de 1,3 milhões de árvores plantadas”, “mais de 42 milhões de toneladas de resíduos reciclados” ou “mais de 2.500 escolas inscritas no programa de alimentação saudável”, entre outros.
O lançamento desta campanha coincide com o aniversário do #BomParaPortugal – em que o Continente promete que ‘Tudo o que Portugal nos dá, nós damos de volta’.
A primeira campanha foi lançada no dia 10 de junho de 2019, agradecendo a confiança que os clientes depositam na marca Continente e assumindo o compromisso de continuar a alimentar essa ligação. Em 2020, o foco foi o apoio à produção nacional. Em 2021 e 2022, o Continente reforçou uma vez mais o compromisso com Portugal, desta vez sob o ângulo da sustentabilidade, que é não só ambiental, mas também social. E, em 2023, destaca o aniversário da Missão Continente e em tudo aquilo que fez e ainda vai fazer em prol da comunidade.
Ficha técnica - Campanha Bom Para Portugal 2023:
Direção Criativa: João Madeira
Supervisão Criativa: Rúben Santos
Redação: João Madeira, Sofia Menezes
Direção de Arte: Ruben Santos, Tanja Costa
Consultores de produção - Pro(u)d
Produtora: More Maria
Realizador: José Pedro Sousa
Dir. Fotografia: André Szankowski
Diretor de Arte: Sofia Pereira
Aderecista: Rita Ferreira, Pauline Luís, David Paredes
Casting: Quick Casting
Storyboard : Sérgio Tavares
Pós Produção: Light Films
Estúdio de Som: Indigo
Música cover: Margarida Pinto