“Autêntico” é a nova marca exclusiva do Continente
Em pleno verão, o Continente anuncia o lançamento da “Autêntico”, a nova marca que promete revolucionar o consumo de sumos de fruta em Portugal.
Sempre atento às tendências e necessidades de consumo reveladas pelos portugueses, o Continente acaba de lançar a sua nova marca exclusiva de sumos de fruta, a “Autêntico”. Com o objetivo de proporcionar todo o sabor da fruta aos consumidores portugueses, os sumos da marca “Autêntico” são compostos por 100% de fruta espremida, sem açúcares ou conservantes adicionados.
Segundo Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias Continente: “O lançamento da nova marca exclusiva Autêntico reflete o carácter pioneiro do Continente e a nossa ambição em apresentar soluções que não só respondam às necessidades demonstradas pelos consumidores, como as antecipem. Esta é uma aposta estratégica para o Continente, no âmbito da qual procuramos identificar as principais tendências e expetativas reveladas pelos consumidores, apresentando-lhes produtos que se distinguem pela sua diferenciação e qualidade”.
Composta por uma variada gama de sabores - 13 produtos em formatos familiares e individuais - estes novos sumos, que funcionam também como facilitadores do consumo de frutas e de legumes, distinguem-se também pelo seu carácter sustentável, já que as suas embalagens - produzidas com 30% de plástico reciclado e 100% recicláveis – se enquadram no Compromisso para o Uso responsável de Plástico da marca, uma vez que promove um modelo de reutilização de produtos e embalagens de plásticos.
O Continente tem vindo a lançar em todas as suas superfícies comerciais uma alargada variedade de novos produtos alimentares através das marcas exclusivas. Considerando as principais tendências de consumo, desde o início de 2019 que o Continente tem vindo a aumentar consideravelmente a sua oferta através do lançamento de diversas marcas exclusivas que estão disponíveis aos consumidores nas cerca de 300 lojas da marca.
Sempre atento às tendências e necessidades de consumo reveladas pelos portugueses, o Continente acaba de lançar a sua nova marca exclusiva de sumos de fruta, a “Autêntico”. Com o objetivo de proporcionar todo o sabor da fruta aos consumidores portugueses, os sumos da marca “Autêntico” são compostos por 100% de fruta espremida, sem açúcares ou conservantes adicionados.
Segundo Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias Continente: “O lançamento da nova marca exclusiva Autêntico reflete o carácter pioneiro do Continente e a nossa ambição em apresentar soluções que não só respondam às necessidades demonstradas pelos consumidores, como as antecipem. Esta é uma aposta estratégica para o Continente, no âmbito da qual procuramos identificar as principais tendências e expetativas reveladas pelos consumidores, apresentando-lhes produtos que se distinguem pela sua diferenciação e qualidade”.
Composta por uma variada gama de sabores - 13 produtos em formatos familiares e individuais - estes novos sumos, que funcionam também como facilitadores do consumo de frutas e de legumes, distinguem-se também pelo seu carácter sustentável, já que as suas embalagens - produzidas com 30% de plástico reciclado e 100% recicláveis – se enquadram no Compromisso para o Uso responsável de Plástico da marca, uma vez que promove um modelo de reutilização de produtos e embalagens de plásticos.
O Continente tem vindo a lançar em todas as suas superfícies comerciais uma alargada variedade de novos produtos alimentares através das marcas exclusivas. Considerando as principais tendências de consumo, desde o início de 2019 que o Continente tem vindo a aumentar consideravelmente a sua oferta através do lançamento de diversas marcas exclusivas que estão disponíveis aos consumidores nas cerca de 300 lojas da marca.