EM 2021, 4 MILHÕES DE PORTUGUESES POUPARAM COM O CARTÃO CONTINENTE NAS COMPRAS, MAS NÃO SÓ

O Continente divulgou os dados de utilização do cartão de fidelização da marca, anunciando que, em 2021, foram mais de 4 milhões de famílias a tirar partido das vantagens do mesmo e que 1,7 milhões de clientes utilizaram a App Cartão Continente sem nunca perder um cupão ou fatura.

Adicionalmente, foi distribuído pelos clientes mais de 1 milhão de prémios através dos passatempos Roda de Aniversário e Roda dos Frescos. No que diz respeito à sustentabilidade ambiental, graças aos utilizadores que aderiram à fatura eletrónica na App Cartão Continente, pouparam-se mais de 4 milhões de metros de rolo de papel.

Além destes dados, a marca está a disponibilizar informação personalizada aos clientes Cartão Continente que já podem ter acesso à sua poupança em 2021, nomeadamente ao saldo que acumularam, ao número de vezes que utilizaram o Cartão, o top 3 das marcas que colocaram mais vezes no carrinho, o top 3 dos artigos mais comprados, entre outros indicadores. O ano em revista de cada cliente, além de enviado por email e SMS, está disponível na App Cartão Continente.

A App Cartão Continente, que permite aos clientes utilizarem todas as vantagens do Cartão Continente através do telemóvel, nas lojas Continente e das marcas parceiras, permite ainda recuperação de cupões pós-compra e pagamentos com o Continente Pay.

O Cartão Continente é o Maior Cartão de Descontos do País e atualmente pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros.

O Continente é a marca líder de retalho alimentar em Portugal, reconhecido nos territórios do dinamismo e inovação e com um percurso sólido na disrupção digital, alinhado com as tendências globais. Foi a primeira marca de retalho do mundo a desenvolver folhetos semanais personalizados, com uma seleção de promoções que vai ao encontro das necessidades individuais de cada cliente, e em 2021, a marca inaugurou a loja Continente Labs, a 1ª loja em todo o mundo, de uma marca europeia, onde não existem caixas de pagamento nem é necessário qualquer registo ou scan dos produtos durante ou após a compra.

Privacy Preference Center